sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Look da Claudia Leite no The voice!

Oi meninas, tudo bem?



Quem assistiu The voice ontem? Eu assisti só uma parte porque depois dormir hahaha, vocês viram o look da Claudinha? Vim dar minha opinião sobe ele pra vocês!






Bom (sempre que eu começo assim, vem bomba kkk) eu até que gostei do look, mas assim, achei muito vulgar, se já tinha renda nas costas, pra que renda na calça? e essa calça na minha opnião não ficou legal com essa roupa (com nenhuma roupa né, vamos combinar), e o decote, ficou muito profundo, oque deixou o look mais vulgar ainda, se poderia ter colocado uma calça branca, ou preta com uma lista branca, ficaria melhor, e esse sapato deixou o pé dela feio, além de ser horrível na frente.
Ok, já falamos do look mas eu tenho que comentar do cabelo, também não gostei, deixou o formato do rosto dela estranho, vocês podem ver pela foto da make (que ta linda) que o cabelo deixou o nariz dela maior (elaia ein jade, abençoando todo mundo).


Concordam comigo? Deixem nos comentários!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário