segunda-feira, 23 de setembro de 2013

dicas fit + diario de alimentação da Ju!




Oi meninas, tudo bem?



Hoje temos novidade! O verão ta ai e todas querem ficar com o corpinho melhor né? Mas ó, não vão ir fazendo aquelas dietas loucas, além de não serem nada saudáveis elas depois de um tempo fazem com que  agente engorde tudo que perdeu e mais um pouco. Então toda segunda (afinal "segunda eu começo a dieta" kkk) eu vou trazer dicas que eu sei e aprendi com o meu jeito metida, vou trazer tudinho pra vocês!

E ó pra vocês verem que eu não fico só falando falando e não cumpro o meu treino, vou fotografar tudo que eu comer, durante todos os dias e vou trazer toda segunda as fotos de tudo, se eu jacar eu falo também! Então ó estamos juntas nisso né? hahaha

Vou dar dicas que todo mundo ta cansado de ouvir mas faz muita diferença, e eu vou falar o qe mudou em mim depois que comecei a colocar em pratica ta? Ah vai ter receitinhas fits também! Quem me acompanha no meu dia-a-dia e no instagram sabe que eu to sempre inventando coisa nova, gente tem ate brigadeiro fit! Não tem como não gostar hahahaha mas vamos logo pras dicas que to falando demais!




1º: Beba água: Sim, isso muda muito, a água alem de hidratar nosso corpo, ela faz com que nosso metabolismo acelere, ela por hidratar nosso corpo, ajuda em tudo, a não reter liquido (ficar inchada) e ainda deixa nossa pele muito mais linda, eu fiz ate um teste, uma semana eu tomei muita água, todos elogiaram minha pele, ai eu dei uma diminuida nossa ela ficou bem feinha ;/


2º: Alimente-se bem: Gente, não é só a academia que vai te deixar magra, se você não controlar a boca não adianta, eu passei muito muito tempo treinando muito e comendo mal, depois que comecei a me alimentar direito, nossa os resultados vieram muito rapido, mas ó procure uma nutricionista para montar uma dieta pra vocês.



3º: Mexa-se: não adianta, fazer exercicio fisico muda tudo! e vale de tudo um pouco! no proximo post de dicas para o verão eu vou trazer tudo que eu faço de exercícios para vocês verem!




Eai, gostaram da novidad e das dicas? Espero que coloquem em prática!


beijos!

2 comentários:

  1. amei as dicas,eu estava em uma dieta super louca e acabei engordando o dobro hahahaha

    beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, melhor procurar uma nutri, isso pode fazer muito mal no futuro (experiência propria) Beijos!

      Excluir