terça-feira, 17 de setembro de 2013

A cura do téedio!




Oi meninas, tudo bem?


To sumidinha né? To estudando muuito!


O post de novo é com as musicas que ando escutando bastante, como minha rotinha é, estudar, treinar, comer, blogar e dormir, eu acabado escutando muita musica,  na academia, toca algumas musicas de lá mas um dia ainda vou usar fones, só não uso porque ainda não tenho ipod. Em casa, não vivo sem musica, mas que seja vamos lá ao top 5!


1º: We cant stop

2º: Bonde da maromba
(me sinto um homem escutando essa musica, mas não tenho culpa se to curtindo ela haha)

3º: Zedd - Clarity (cover)


4º: Cimorelli - Made In America ( Cover)


5º: Wrecking ball



Percebem que meu gosto varia, confesso que sertanejo já não é mais meu forte, escuto, 
mas não que nem antes. Gostaram?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário