sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha: Semí Dí Líno Meches protection



Oi meninas, tudo bem?


Hoje eu vim aqui pra fazer resenha desse produto maravilhoso que eu encontrei, não sei se vocês já conhecem esse produto que faz milagres no cabelo. É uma mascara não muito consistente mas também não é água kkk eu misturei ela com óleo de argan e gente, foi a melhor combinação de todas, meu cabelo ta muito mal tratado tadinho roacutan mata ele hahaha e ele é loiro ai já viu né? Essa mascara é específica para quem é loira mas acredito (e é meio obvio) que tem para outros tipos de cabelo. Deixou meu cabelo, macio, com um brilho extraordinário e muuito hidratado, o oleo ajudou mas a mascara é muiito boa meninas.
Ele foi meio caro, paguei R$70,00 nele, pelo tamanho do pote é caro mas ele só com um pouco vc passa em todo o cabelo, e olha que meu cabelo é bem comprido.

Como da pra ver o pote é muuito pequeno.





Ele vem com um plastiquinho em cma pra não cair tudo na tampa, mas eu tirei ontem quando usei, ele tem um cheirinho que no inico é bom mas depois enjoa.



Aqui da pra ver a consistência dele, ele não tava caindo ta? É que quando eu peguei acabou que ficou assim hahaha






Eai, gostaram? Recomendo muito que vocês usem ele, ou testem, no meu caso foi muito bom e salvou meu cabelo. Quem testou e gosta ou quem vai testa deixa nos comentários que eu quero saber.


Beijos

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas quero testar parece ser muito bom.
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuito bom, eu não fiz antes e depois pq esqueci de fotografar ;x bjs!

      Excluir