sexta-feira, 12 de julho de 2013

Você também pode ajudar!



Oi meninas tudo bem?


O post de hoje é sobre animais, e quem não ama um animalzinho de estimação? Todos, mas nesse mundo ainda existem pessoas sem coração que ainda maltratam animais, e hoje eu vim aqui pedir para vocês, caso vocês puderem ajudar, ajudem eu vim aqui divulgar o Projeto Pro-Patinhas, eles ficam em Petrópolis quem quiser adotar também pode (e deve né?).
Eles estão precisando de ajuda, para quitar as despesas nas clínicas porque 5 cães adoeceram juntos, e ele não poderiam deixar de cuidar deles eles poderiam até morrer.

Os dados deles são : Conta Projeto Pró-Patinhas SANTANDER – 033 Agência: 3017 

Conta Poupança: 60 009747-8 CPF: 072203267-69

Nome: Veronica Valardan EL Mallah

Email: valardan@gmail.com

 ou projetopropatinhas@gmail.com

E eles mandam tudo certinho por email, nota, fotos, contatos da clinica! Esses anjos 

contam com nossa ajuda! 


Gente aqui tem o insta deles caso alguém quer conhecer melhor: http://instagram.com/projetopropatinhas


Eu já to ajudando aqui e doando, façam a sua parte. Eu não sei se sou a única mas se eu 

vejo um cachorrinho de rua da uma vontade de levar para casa e cuidar, então já que não  

posso eu ajuda dessa forma, gente quem puder fala para as amigas. 



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário