domingo, 28 de julho de 2013

A menina dos olhos verdes.




E eu me apaixonei pelo brilho dos seus olhos, não foi pelo seu tipo físico ou pela roupa que vocês vestia, eu poderia muito bem ter me apaixonado pela sua voz ou talvez pelo seu sorriso, mas foram seus olhos que chamaram a minha atenção hoje eu ainda não sei direito o porque mas acredito que foi porque olhando para eles eu consegui ver a sua alma o que me trouxe paz.Esse olhar conseguiu me proteger durante 3 anos, pena que nada dura para sempre e foi preciso eu me afastar de você para sorrir novamente, entranho não? Você era o cara que eu encontrava paz, que sabia como cuidar de mim, mas você decidiu que cuidaria de outra –sortuda ela ein- eu tentei durante 6 meses depois que descobri mas não dava mais eu não iria agüentar por mais muito tempo.Eu não te deixei, eu só me afastei, te deixar seria como querer a minha morte, eu queria saber o que você fez comigo, até hoje eu choro por você mesmo estando longe, agora imagina se eu não tivesse me afastado? Eu aprendi que as vezes temos que nos desfazer do que amamos para o nosso bem e para o bem dessa pessoa também.Hoje meus olhos são verdes, eles estão cheios de esperança, espero que você consiga perceber –logo- o seu erro, que você volte a ser o menino que conheci a 4 anos atrás, ai talvez eu volte pra você ou quem sabe eu não conheça outra cara que me faça feliz assim como você fez.

2 comentários: