quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minhas futuras tattoos!




Oii meninas, tudo bem?




(Sumi e vocês já deveriam saber o porque né? estudos como sempre haha)


Pra quem não sabe eu acho lindo demais tatuagem, acho que fala sobre sua personalidade e essas coisas, mas a menina aqui tem PAVOR (eu disse P-A-V-O-R) de agulhas medo eterno hahaha então é por isso que até hoje eu não tenho, quando eu tinha 13/14 anos eu estava decidida que iria fazer uma e minha mãe até tinha deixado mas eu não lembro o motivo (juro que não lembro e não era medo) eu não fiz ela (ia ser uma nota musical no pescoço) mas hoje aqui estou eu para mostrar as minhas futuras tatuagens que pretendo fazer (quando tiver +18 pq agora minha mamis não deixa mais hahaha e quando a coragem deixar)


1º) Cruz no dedo- Pra quem não sabe eu sou uma menina santa (ta talvez não tanto) mas eu sou muito grata a Deus por tudo que acontece na minha vida seja bom ou ruim, então sem duvida a primeira que eu faria seria uma cruz e eu acho que no dedo é lindo, ela fica delicada (e sem querer sem patricinha a nível infinito mas fica lindo com esmalte rosa)


2º) Coroa na costela- Meio obvio né? O blog sem dúvida mudou minha vida o meu jeito de pensar e mesmo sem ganhar dinheiro (esse não é meu objetivo) eu amo isso, gosto de dividir o que eu sei.


3º) Simbolo do infinito escritoo "mom" no pulso- Agradeço toda a noite por Deus ter me dado essa mãe maravilhosa que eu tenho, mesmo com nossas diferenças é, foi e sempre será ela a minha guerreira ela é o meu espelho.

(Sem o api e o simbolo mais fino e menor hahahah)



Eu tenho mais uma que seria tatuar a frase "Believe in your dreams" mas eu ainda não sei aonde, pensei no pé mas doí MUITO (como se na costela não mas ok hahaha) gostaram do post? Vocês tem tattoos? Quais? E quantas? Deixem nos comentários.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário