domingo, 23 de junho de 2013

Make para o dia-a-dia



Oi meninas, tudo bem?



Hoje eu vim aqui ensinar algumas makes para o dia-a-dia, eu não uso (e por mas 3 meses e meio nem posso meu médico me mata se eu usar) mas quando terminar esse tratamento chatinho eu venho com makes lindas pra vocês (sem querer me esibir mas sou boa nisso haha eu que faço a makes das minhas amigas (quando elas pedem claro)) bom que seja bora lá!






Você vai precisar de:
-Base
-Corretivo
- Pó
-iluminador
-Sombra chumbo e dourada
-Rímel
-Lápis branco
-Batom cor de boca ou balm
-blush (rosinha bem clarinho)
Modo de fazer: Prepare a pele como você preferir, após pegue a sombra chumbo e coloquei bem rente aos cilios na parte exterior e esfume com um pincél fofinho, depois mescle ela com a sombra dourada e faça um "ponto de luz" (com a sombra dourada aplique no canto interno), pegue o lápis branco e passe na linha d'água, passe rímel e o batom (ou balm), depois passe o blush do jeito que vc preferir ou conforme o formato do seu rosto, por fim passe iluminador na zona T.


Quem gosta de uma make um pouco mais fortinha nos olhos ou esta num dia mais rock mas não quer ficar Estilo Avril essa é ótima!



Você vai precisar de:
-Base
-Corretivo
- Pó
-Sombra marrom e iluminador
Lápís preto + delineador
-Rímel
-Balm
-Blsuh pessego
Modo de fazer: Prepare a pele do jeito que preferir, após passe a sombra marrom (claro) por toda a palpebra móvel marcando um pouco o côncavo, após passe o delineador bem rente aos cílios um traço médio que vá diminuindo ao ir para a parte interna, depois passe o lápis e rímel em cima e embaixo, depois é só passar o blush do jeito que preferir e o balm pra dar um brilhinho na boca (pode ser um batom nude para quem gosta).



Você vai precisar de:
Você vai precisar de:
-Base
-Corretivo
- Pó
-Blush (rosinha)
-Sombra marrom
-Delineador
Rímel
Iluminador
Batom rosa pelorado (ou rosa + gloss)
Modo de fazer: Faça a pele do seu jeito, depois só marque o côncavo com a sombra marrom e faça o potno de luz com o luminador, após passe delineador (meio gatinho) e passe o rímel, por fim passe o batom + o gloss e o blush.



E ai meninas gostaram das makes? Sexta eu volto com make para balada que tal?


Beijos.

2 comentários: