sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo sobre pincéis de maquiagem.





Oi meninas tudo bem?



Eu sei que hoje o certo seria ter a tag Make de sexta  mas ai eu pensei que talvez fosse melhor aproveitar que hoje o post seria sobre make e falar sobre todos os pincéis de make, afinal muito adianta eu ensinar o tutorial todo dar o nome de todos os pincéis se vocês não sabem qual é qual não é?


Pincéis de base: 
                         
Bom esse não é um dos melhores pincéis na minha opnião, ele não espalha bem (na minha pele pelo menos) e ele acumula bastante produto nas cerdas então você gasta bastante base.

                                   
E tem esse, ele é mais gordinho em cima, eu não tenho ele mas pelo que falam em resenhas de pincéis esse é muito bom, dizem que ele deixa a pele aveludada o que é ótimo.
Média de R$ 20,00 dependendo da marca.

Pincéis de corretivo:
                   
Bom eu não tenho pincel para corretivo, eu espalho com o dedo dando batidinhas, mas para quem tem corretivo liquido (o meu é em bastão) o pincel é muito útil.
Em torno de R$ 15,00 dependendo a marca.

Pincéis de pó:
                                     
Um dos mais fácies de identificar o maior que tiver é o de pó, o bom dele ser grande é que facilita na hora de passar, e ele não acumula muito pó nas cerdas diferente se você passar com aquela espuminha que vem junto que mais parece lixa de parede (pronto falei)
Média de R$ 30,00 depende a marca.

Pincéis para blush:
                               
Existe dois tipos, um que ele é chanfrado (que seria esse cortezinho lateral) e o outro é igual o do pó só que menorzinho, eu tenho o chanfrado e ele é muito bom porque não preciso ficar fazendo biquinho pra marcar minha maça do rosto kkk
Média de R$15,00 depende a marca

Pincel vassourinha:

Meu favorito kkkk acho tão legal passar ele (mim deixa, mim ser bicho do mato e nunca ter pincel kkkk) sabe quando você está fazendo uma make e cai aqueles pózinhos da sobra? NUNCA N-U-N-C-A tire com a mão pega esse pincel e passa ele tira tudinho, eu tenho e amo amo AMO pq sabe Julia desastrada.
Média de R$ 20,00 depende a marca.

Pincel esponjinha:

                          
Em primeiro lugar queria avisar que esse pincel serve para APLICAR a sombra e não para ESPALHAR como muitas pessoas pensam, tem gente que pega sombra com o pincel e sai espalhando como se estivesse passando com um pincel gordinho, mas o esponjinha não é para isso ok? Eu acho ele um pincel ótimo e mega fácil de achar (qualquer kitzinho de farmácia tem um, certo)
Média de R$5,00 dependendo da marca.

Pincéis gordinho ou redondinho:
                     
O primeiro ele é mais cheinho em baixo ele é muito bom para espalhar sombra no côncavo (eu sei pq eu tenho kk) o segundo ele é mais pra esfumar na pálpebra, e o terceiro é quase a mesma coisa que o primeiro só que é gordinho por inteiro.
Média de R$30,00 dependendo da marca.

Pincéis chanfrados:
                            
Pra quem não sabe pincel chanfrado é aquele que tem as cerdas cortadas na diagonal, mas voltando a falar sobre o pincel esse é bom para fazer aquelas makes mais puxadinhas de lado sabe? ele é muuuito bom para fazer isso sério amo demais.
Média de R$ 30,00 dependo a marca.

                          
Esse é o pincel gordinho só que chanfrado, tem a mesma função só que na minha opnião esse pincel ele dá mais um efeito "degrade" porque acumula mais sombra numa parte do que da outra.
Media R$ 25,00 dependo a marca.

Pincel de delinear:
                     
Pra quem usa ou quer usar rímel em gel esse é o pincel ideal, ele faz um delineado muito bom. Não tenho mas pelas resenhas eles são bons.
Média de R$35,00 dependo a marca.

Pincel de boca:
                           
Ele é quase um pincel de delinear mas tem uma diferença o pincel de boca é bem durinho e mais fininho que o de delinear, eu tenho e o meu é muito bom de usar.
Média de R$12,00 dependendo a marca.

Pincel de sobrancelha:
  
Existe dois tipos e os dois tem a mesma função: escovar as sobrancelhas (meio óbvio)




Ok, o post demorou uma eternidade mas aqui está ele, gostaram? Amanhã eu posto os meus pincéis junto com o Raio X da semana com a aniversariante do dia Bubu.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário