terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha: Base da vult

             


Oi meninas tudo bem?


Desculpem por não postar ontem mas eu não estava podendo mesmo. Mas como eu já tinha dito hoje eu vim falar sobre a base da vult.


A primeira base que eu comprei eu não lembro o nome mas eu ainda não tinha essas explosões em minha cara, então qualquer base servia, mas ai eu resolvi pegar outra e optei pela da vult e vou confessar que espera mais, bem mais até, a vult tem produtos muito bons mas a base não é, separei em categorias para falar para vocês:

Embalagem: isso já me decepcionou bastante: A embalagem da base é estranha nada contra, mas eu prefiro as que vc aperta e sai ou aquelas que tem o trequinho e vc aperta (pois é bela explicação) mas ela tem uma embalagem boa, mas é de vidro ai já viu né? Eu sou um desastre ambulante, e o aplicador não é muito bom, vou deixar uma foto pra vcs verem:


Consistência: A base da vult ela é bem líquida o que pra mim é ruim já que eu só tenho 1 dos tipos de pincéis de base (aquele mais chatinho) e a base não espalha bem ela fica quase toda acumulada no pincél.

Cobertura: Ela tem cobertura de leve para média, no caso da minha pele ela não cobre muito bem e ainda deixa as casquinhas todas marcadas, e nem o 1 dá pra mim pq fica meio escuro.


Ah na época que eu tinha pele oleosa ela deixava minha pele oleosa sim e sempre que eu uso me da espinhas (mais ainda).


Bom essa foi a resenha da base da vult espero que tenham gostado.


Beijos.

2 comentários:

  1. Já testei e gosto muito dela!
    E se você está afim de aprender dicas novas, conhecer outros produtos, entre no meu blog e confira as novidades, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que depende bastante da pele da pessoa! vou dar uma conferida sim beijos!

      Excluir