domingo, 5 de maio de 2013

Projeto verão 2050!




Oi meninas tudo bem?



Bom tem tag nova, e pra quem não ta entendo nada eu explico. Quem me conhece sabe que eu amo (amo mesmo por mim eu morava lá) malhar e amo ser saudável, ai muita gente chega em mim e pede dicas essas coisas. Então resolvi trazer aqui pro blog isso, e o nome é uma brincadeirinha minha e da minha amiga, que em 2050 nós estaremos umas Mari Sampaio da vida kkkkk o assunto de hoje é barrinha de proteína!


Existe um enorme preconceito quando o assunto é suplemento alimentar, tem gente que confunde suplemento com anabolizante o que tem uma enorme diferença eu fui "estudar" isso porque teve uma época que eu queria muito tomar (pra quem não sabe suplemento dá massa magra) e o suplemento (mais especificamente o whey) ele é as proteínas do leite (se eu não me engano) transformadas em pó, pois em pó o corpo absorve mais rápido dando um resulta mais rápido também e sem prejudicar sua saúde.

Depois desse resuminho, as barrinhas de proteínas são um jeito mais prático de consumir proteínas para quem não pode comer um peixe ou uma boa quantia de proteínas depois do treino (lembrando que se a quantia de proteína passar de 30g (se eu nao me engano) esse exagero de proteínas pode ir para seu abdomem coisa que você não quer certo?

Eu experimentei 1 barrinha de proteína que é a de Whey (a da foto abaixo) mas existem outras, só um cuidado muito importante essas barrinhas de proteína tem uma boa quantia de calorias e gorduras então como com moderação não é porque é proteína que você pode cair de boca sem dó. Existem outras barrinhas que eu ainda não testei mas são de confiança ai eu deixo aqui no post!


Essa foi a que eu comi e ela é muito boa, só ela tem uma cobertura de chocolate que deixa MUITO doce o que não me agradou muito mas pra quem ta de TPM ou quer comer um docinho é bom!Eu paguei  R$3.50.

Agora essas são as outras.






Tem as da Trio também que falam muito bem! E ai quem gostou da tag nova? daqui uns dias vou falar sobre os tipos de corpo já que pediram ok?



Beijinhos.

2 comentários: