terça-feira, 7 de maio de 2013

Look para o frio.







Oi meninas tudo bem?



Olha eu não sei na cidade de vocês, mas aqui ta muito frio, sensação termica: sair com as cobertas nas costas pela cidade. E não é brincadeira não amanhã é para estar 2 graus e gente estamos no outono! Será que até o inverno ainda me julgaram por sair de cobertas nas costas? (sim eu já fiz isso)
Bom chega de enrolação o post de hoje é looks para usar nesse enorme frio, então lá vamos nós ver looks de pacotes kkkk brincadeirinha!

Dei duas opções de calçados afinal você não vai para a escola com a segunda opção certo?


Esse look é para lugares que não estão tão tão frio mas tem um friozinho chato kkk


Esse é mais quando a temperatura está agradável mas não dá pra sair sem casaco. 


Nesse terceiro look eu tentei encontrar boinas que ficassem com fundo branco mas como não achei vou postar uma foto que a fofa da Taylor usou, meu sonho é ter jeito para usar uma boina dessas.




Essas foram inspirações vou deixar 3 fotos para vocês mais ou menos verem como esses looks ficam no corpo!

Look 1:


Look 2:



Look:3




Já deu pra ter uma base de como fica né? E ai gostaram? espero que sim (vou tomar um café estou congelando aqui kkk)



Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário