sábado, 11 de maio de 2013

Especial dia das mães!




Oi meninas tudo bem?


Vou começar pedindo desculpa por não postar ontem, mas hoje estamos aqui com um especial dia das mães, aproveitando que o blog fala sobre moda, maquaigem e todas essas coisas eu preparei coisas que você pode fazer com a sua mãe e look's para usar.


Almoço ao ar livre: Aproveite se ai na sua cidade o dia está bonito e faça um almoço para a sua mãe, afinal ela cozinha sempre para você, e deixe ela descansar enquanto você faz tudinho.

Look vocês usarem:

  • Você:
fotosdeontem-54  
]

  • Sua mãe:
804686_425622757514771_625119481_n  



Dia da beleza: Você também pode aproveitar o dia e fazer um dia da beleza com ela, vocês podem pintar as unhas, hidratar o cabelo fazer essas coisinhas de mulheres.

Look para vocês usarem:

  • Você:
   

  • Sua mãe:
  


Passeio: Um. outra opção seria fazer passei, caso você more em uma cidade maior que a minha você pode ir ao zoôlogico com ela, ao shopping ou apenas dar umas voltas e colocar o papo em dia.


Look para vocês usarem:

  • Você:

lookconjunto-40 hoje-17

  • Sua mãe:
   



E aí meninas gostaram? Espero que sim, eu já decidi e eu vou passar o domingo em casa com a minha mamuska e eu que vou preparar o almoço e de tarde nós vamos fazer uma tarde de beleza. \☻/


Beijos e feliz dia das mães para as mães de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário