sábado, 18 de maio de 2013

4 coisas para fazer no frio!





Oi meninas tudo bem?


Perdão por não postar ontem mas eu fiquei até 00:30 fazendo um trabalho sobre drogas e hoje 07:30 estava de pé me arrumando para ir para meu cursinho então não deu mesmo, e hoje eu nem ia postar porque já está tarde e tudo mais mas como eu amo isso então aqui estou eu parecendo um panda (isso não vem ao caso), mas como aqui e em outros lugares está frio hoje tem top 3 coisas para fazer no frio.



1º- Assistir filme/série: Seja com o namorado (serve até o imaginário) as amigas, ou sozinha mesmo, pega uma pipoca e chocolate quente e aproveita, vai na locadora e pega os melhores filme que tiver.


2º: Cozinhar: Ok, parece coisa de doido mas cozinhar no frio é a melhor coisa que tem (minha opnião) aproveita que é final de semana e faça o almoço de domingo ou a sobremesa.


3º: Ler: Sou viciada em livros (tirando PS Eu te amo, eita livro chato mas isso é assunto pra outro post) então eu amo deitar na minha cama me cobrir toda e ler, mas tipo ler muito.


4º: Jogar vídeo-game: Eu quando o assunto é vídeo-game acho que meu lado masculino se sobressalta em segundos porque eu amo amo amo jogar vídeo-game principalmente quando rola aposta kkkk chame as amigas e façam uma partida.




Se você assim como eu vai passar o final de semana estudando, boa sorte, porque não tem coisa pior que em pleno final de semana de Rally na sua cidade você não poder ir por causa de estudos, mas ok eu supero kkkk gostaram do post? espero que sim.


Beijos.

2 comentários:

  1. HAUHAUAH pois é, mas meu caso é que nao quero ir no Rally com frio e nem curto muito AHUAHUAH
    Post rápido, útil e legal! :)
    Beijos
    Doce Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é é frio demais para ir ver carros no barro mas ok kkkkkk Que bom que gostou beijos!

      Excluir