sábado, 20 de abril de 2013

Raio X: Paula Fernandes.




Oi meninas tudo bem?


Bom hoje é sábado dia de raio X e hoje nós vamos dar uma espiadinha nos looks da cantora Paula Fernandes e eu vou dar minha opnião e ver qual tendência ela usou certo ou não. Então vamos começar logo.

                        

1º Look- Transparência: Bom eu sempre assisto o criança esperança (por causa do Lu) ai acabou que ano passado ela foi antes do Lu (eu lembro kkk) e eu também lembro que fiquei 5 dias falando do vestido dela, falando que era lindo e não sei o que, então não preciso dizer que ta mais que aprovado esse look né? Eu usaria fácil fácil (se tivesse aquele corpo).

                      
2º Look: Renda- A Paula tem um corpo lindo, ela é toda linda mas confesso que não curti muito esse look, achei muito vulgar a parte de cima (me lembra menina de programa #prontofalei #vousermortapelasPauletes) mas é sério não fez o estilo dela (como diz o Giovani tem que aprender a ser sexy sem ser vulgar kkkkkkkkkk) e aqui só está o vulgar, um pouco.

                             
3º Look: Mullet-  Eu sou uma adepta a roupas mullet acho que fica muito lindo quando se sabe combinar e nesse look a Paula soube muito bem usar, afinal ele tem uma estampa "alegre" o que dá um up no look já que o sapato é....prata? kkkk

                                 
4º Look: Corte - Bom eu já não sou muito fã de vestido comprido, isso eu peguei pq sou baixinha, e confessor que não gostei desse vestido nela, deixou ela "coxuda" e esse "corte" ali na frente parece que o vestido estragou e ela pegou um pedaço de cortina e colocou #prontofalei

                   
5º Look: Blusa amarrada na cintura: Eu MEGA aprovo esse look sou muito adepta a camisa xadrez e confesso que se tivesse uma barriga que nem a dela usaria muito muito mesmo kkk e eu acho que a calça branca foi uma ótima escolha afinal ela ficou em harmonia com a camisa pois tinha branco na camisa, acho que essa "harmonia' não iria acontecer se fosse com uma calça preta.

                
6º Look: Cropeed- O que é isso? uma gordinha na Paula O: agora eu me perdoo pela pizza que vou comer mais tarde! kkkk Bom voltando ao look ela soube usar muito bem a moda cropeed mas la usou com saia longa e vocês sabem que eu não sou fã kkk então vai 50% de aprovação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário