sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novidade para as unhas!



Oi meninas tudo bem?


Em primeiro lugar peço mil perdões por não postar no blog durante 2 dias, é que essa é ainda a semana de provas (e que semana infinita viu? kkk) então mil desculpas.


Hoje vim mostrar pra vocês a novidade no mundo unhistico (existe isso? bom se não existe agora existe) as novas coleções tão lindaas.!


1º: Coleção MTV 2013 hits especiallitá.

                    esmaltes-mtv-colecao-2-001

                    Raibow Party, Golden Spell, Mystic Dream, Purple Shake
(Amei o segundo e o terceiro)

2º: Coleção metalizada Hello Kitty hist especiallitá.
                   esmaltes-hello-kitty-metalizados
                  Starduster, Magic Flow, Secret Gold, Golden Shine, Gold Bronzer, Cooper Moon
(Só o primeiro, não sou fã de metalizo acho meio sei lá vulgar com todo o respeito a quem gosta)

3º: Coleção glitter world hits especiallitá

                
                
               
(Desses eu amei o segundo e o terceiro)


               
               
               
(Já dessa parte eu amei todos mas já que tenho que escoher escolho o oitavo e o nono)


E ai gostaram? Espero que sim.
Falando em gostar, o que acharam do novo layout do blog? E o nome? eu quero saber tudo, deixem nos comentários.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário