segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicas para o inverno!



Oi meninas, tudo bem?

Eu não sei onde vocês moram, mas aqui no RS já ta MUITO frio para o meu gosto (que devo ter alma de quem mora no MS pq eita menina pra amar calor) então eu tive meio que explorar meu armário em busca de roupas quentinhas e lindas, eu estava vendo a capricho e achei muitas coisa interessantes para vocês verem, acho que vale a pena investir nessas estampas e tipos de roupas para o inverno 2013.


1º) Militar: Vai continuar em alta, e confesso que quero um!



2º) Couro: De lei já né? couro nunca sai de moda e é sempre bom ter (e lembrar que ele existe)






3º) Calça resinada: nada mais seria do que uma calça com uns brilhos, e pra quem é discreta e quer sempre estar na moda (já que o brilho continua em alta) é uma ótima escolha!



4º) Casacos; ok aqui no RS é de lei casa ser existente no estado ter um, por que é MUITO frio, eu tenho um que comprei ano passado, só que meio que bateu arrependimento, ele já ficava "meio" grande e agora eu emagreci ele vai virar um sobretudo ;( mas acho que esse ano compro outro *-* mas ai vão alguns:




OMG o bordo é vida! agora eu quero kkkk


We love xadrez! apenas deixando no ar...



Bom meninas era isso, espero que tenham gostado.


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário