sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um amor para substituir outro.

               


Eu fui sempre a menina apaixonada, parece que eu nasci já amando o cara errado é incrível esse meu dom de conseguir sempre errar quando o assunto é "amar" outra pessoa. Desde pequena acho que com 6 anos eu conheci um cara um amigo meu e que eu vejo até hoje mas não mais como amigo nós brigamos e isso doeu muito, mas que seja, eu sempre fui de me apaixonar.

E já era de costume eu arrumar um amor para substituir outro, por exemplo o cara ali de cima foi substituído por outro que durou 3 anos, que foi substituído por outro e por outro... até que apareceu você na minha vida, e como que eu posso dizer isso....não existe um outro que vá te substituir você é único, não existe quem vá tirar você de mim, pode aparecer outros cara claro, mas eles jamais chegaram aos seus pés.

Parece ridículo até eu não queria te amar tanto. Mas quem é que manda no coração? Confesso já tentei te esquecer, mas ao ver seu sorriso não dá tem alguma coisa em você me faz não conseguir te deixar, espero que essa distância termine logo, não aguento mais isso, você não tem noção de quantas fezes acariciei uma foto sua, imaginando a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário