quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O tal porto seguro...




Meu coração acaba de se partir mais uma vez, mesmo eu ja sabendo de tudo, eu juro, JURO, que eu pensava que tinha superado, mas as vezes é dificíl eu não aguento, ouvir você dizer que ela é seu "porto seguro" fez um buraco se abrir em baixo de mim, fez com que eu talvez não tivesse mais motivos para seguir em frente, agora nesse exato momento eu te IDEIO com todas as minhas forças, mas isso daqui 10 minutos passa e eu me sinto muito idiota, eu as vezes tenho vontade de jogar tudo pro ar e estou pensando seriamente nesse assunto, não dá mais, eu não tenho mais forças, tem certeza que ela é seu porto seguro? sabe, eu me senti tão minimizada, tão frágil, vulnerável, eu já nem sei mais definir o que eu senti, por um segundo, talvez na minha cabeça, ou talvez tenha sido verdade, mas tudo mudou, e você mudou, eu pensei que talvez eu fosse o seu porto seguro, eu pensei que talvez um dia eu pudesse cuidar de você caso lhe machucasse mas não dá, então quando você chorar, ou precisar de alguma coisa, vai lá com seu porto seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário