domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cartas pra você.

gavetademake


De todas as cartas que eu já lhe escrevi sem duvida nenhuma essa é a mais difícil, hoje eu resolvi escrever essa carta porque talvez eu não sei quando voltarei a lhe escrever, se é que eu voltarei, eu fiz uma promessa e podemos dizer que ela está sendo difícil de ser comprida, afinal não é fácil esquecer a nossa razão de viver.

Eu resolvi fazer essa promessa depois do que você disse saber que não sou eu quem vai cuidar de você quando você precisar é difícil de aceitar, sabe? E eu estou começando uma fase nova na minha vida, uma fase que precisa de muito cuidados e atenção.

Talvez um dia você entenda o motivo que eu estou fazendo isso, eu não irei te deixar, jamais faria isso, eu fiz uma promessa com você também, mas eu acho que talvez me distanciar vai ser melhor pra mim e pra você, afinal eu estou sofrendo e eu acho que você não quer me ver sofrer certo?

Hoje eu vim por meio desta carta, dizer coisas que jamais iria conseguir falar olhando nos seus olhos, eu jamais conseguiria sequer falar "eu te amo" perto de você, então espero que você entenda os meus motivos.

E saiba que mesmo eu não sendo o seu "porto seguro" eu vou estar sempre aqui, mesmo que de longe eu vou sempre cuidar do meu menino, afinal o que seria da minha vida hoje sem você?

Eu tenho que ir, espero que você me entenda, e sempre saiba que eu te amo muito, meu pequeno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário