quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Uma vida simples, mas com você.

              


Acabo de ver meus vizinhos passando aqui na frente da minha casa, ela com um pacote de amendoim salgado na mão, uma roupa simples, e ele também com roupas simples, e com a coleira de sua cachorra chamada Rackeli na mão, provavelmente eles estariam indo dar uma volta na rua principal da minha cidade, que não é muito grande por acaso, eles vazem isso toda a noite, quase sempre no mesmo horário, e as vezes eu fico imaginando como seria minha vida com você.

Eu sei, você é rico e se eu estivesse junto com você, você iria me dar tudo que eu quisesse e se eu só quisesse você? Como assim? Desde o dia em que eu te conheci você mudou a minha vida, muitos me chamam de idiota dizem que isso vai passar e que eu deveria parar de gastar meu tempo com você, mas eu não ligo para isso, você virou minha vida de ponta cabeça, ou melhor, colocou ela no lugar certo, sem você eu não sei o que seria de mim hoje, não me vejo sem você sabe?

Mas como eu ia dizendo, eu sei que você tem uma chácara linda, que é meu sonho conhecer, não que não quero o seu dinheiro, eu já disse e repito eu quero apenas você e um lugar que me traga paz, pelas fotos que eu vi daquele lugar ele é perfeito, eu daria tudo para passar um dia com você, não me importaria de ter que ficar jogando vídeo-game com você até as 5 da manhã, e me importaria menos ainda de ter que fazer brigadeiro e creme de abacate (só pra vc) e ficar olhando aquela paisagem linda, já imaginei varias vezes como seria pescar com você, como seria ter uma vida simples, como a dos meus vizinhos, uma vida sem preocupações, chegar do trabalho tomar um banho e dar uma volta por ai sem me preocupar com o que está por vim afinal estando do seu lado já estaria tudo mais que perfeito.

Eu já tive um sonho com você muito lindo, era nós dois numa casa, a mesma da chácara, mas antes de chegar lá nos estavamos no seu carro, com a musica no último volume, rindo que nem dois idiotas ( o que somos de verdade) e o sorriso no seu rosto era lindo, verdadeiro, o sorriso do meu menino.




Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário