domingo, 13 de janeiro de 2013

Meu cover's favoritos.

           

Oi meninas, hoje eu to aqui pra mostrar meus cover's favoritos, sinceramente tem musicas que eu prefiro na voz de outros cantores do que no do que é "oficial". Então vamos começar?


1º- Tik tok - Avril Lavigne.


2º - The one that got away - Boyce Avenue.


3º - How you remind me - Avril Lavigne.


4º - Último dos apaixonados - Luan Santana.


5º - Teenage dream - Boyce Avenue.


E ai curtiram? O Boyce Avenue foi uma indicação do Luan (sim do lu kkkk) e eu adorei demais ele é muito bom, espero que gostem, beijos.

Um comentário:

  1. Boyce Avenue! No post que fizemos de covers, colocamos eles. As músicas são incríveis, e os melhores covers.
    Tem outros covers muito bom, se quiser ouvir: Alex G, Megan Nicole...

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir