domingo, 27 de janeiro de 2013

Look: Estampa animal!

Oi meninas, como vocês estão, eu sei que talvez nem todo mundo esteja muito animado por causa do acontecido em Santa Maria mas o jeito é seguir em frente e pedir que Deus ajude essas famílias......mas como eu ia dizendo, hoje eu sai, eu resolvi ir na casa de uns amigos meus e tive que escolher um look fresquinho pq lá tem piscina e sair da piscina e colocar uma calça não rola, ainda mais com o calor, eu escolhi um look muito verão, que eu amei.









Short: Guivi's
Blusa: Guvi's
Pulseira de spikes: Domínio Feminino
Pulseira azul: Ganhei
Rasteira: Alegreti


Sim são todas lojas da minha cidade! Bom espero que gostem e deixem nos comentários que look's vocês querem ver aqui no blog que eu faço ok?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário