quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hidratar os lábios no verão!



Oi meninas, no verão nós sempre nos preocupamos em cuidar, do cabelo, da pele, das unhas e de tudo mas sempre esquecemos do lábios, eu to sempre hidratando eles, na bolsa sempre tem uma manteiga de cacau e em casa onde fica meus cremes, perfumes e mais um monte de coisas pro corpo eu tenho um hidratante da nívea que é muito bom, agora eu tenho o de laranja mas não gostei muito quando terminar vou pegar de morango. Aqui vão alguns tipos de hidratantes labiais pra vocês usarem e poder usar aquele batom vermelho mega lindo sem ficar todo quebradinho na boca.


Aqui é aquele de morango que eu uso, muito bom mesmo.


Esse dizem que é bom (minha cunhada usa) e meu sonho é ter um quem quiser me mandar por correios meu e-mail pra pegar o endereço é.. kkkk (menos)


Eu tava vendo o blog da Mari Sampaio e eu encontrei ela falando sobre isso. Blistex é uma pomada labial que recupera sua boca quando ela ta “detonada”. Só que a Mari falou que comprou em Miami mas creio que deve ter por aqui ou na internet, se eu descobrir algum site seguro eu juro que trago pra vocês.


E ai, agora não tem desculpa pra não cuidar dos lábios kkk quero ver todo mundo arrasando com os batons que estão na moda nessa estação. 

Beijos.

Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário