terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O que é amar!



            


Lembro-me perfeitamente do dia em que meu mundo caiu, do dia em que eu pensei que tudo dali por diante não ia mais fazer sentido, minha vida era viver por ti, e podemos dizer que uma parte disso tinha se acabado. 
Hoje depois de quase 2 meses eu vejo que eu consegui superar tudo isso e ainda rir da situação demorou, e muito, eu achei que essa fase ruim nunca ia passar, eu não tinha força pra nada, eu estava muito fraca e não saiba de onde tirar forças para me reerguer mas ai eu vi o seu sorriso e foi isso que me motivou a dar a volta por cima. Claro que não está tudo como antes, mas sinceramente depois de toda essa “tempestade” na minha vida eu vejo que o hoje ta muito melhor que o ontem.
Hoje eu vejo que eu sou forte, eu queria desistir mas parece que eu não consigo ficar braba com você, acho que eu posso dar o nome disso de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário