domingo, 11 de novembro de 2012

Um beijo de sua ex que nunca será nada sua


           

Querido eu quero lhe avisar que eu estou passando aqui para esfregar na sua cara, que essa menina linda aqui, cresceu mentalmente e te esqueceu. Ah, e que ta adorando essa fase de “sou eu quem mando nos meus pensamentos”. Parei de ser aquele bobinha apaixonada, parei de ser aquela que pensava “aí meu deus, eu nunca vou esquecer ele!”. Ah gato, olha que a gente esquece viu? E esquece pra valer, e a gente se sente leve, e um segredinho, a gente ama quando vocês pedem para voltar, sabe por quê? Porque vocês estão pagando pelo um erro, que só vai ter perdão, mas volta... Volta meu bem é pedir demais né não? 

Pois bem, eu me sinto livre e as meninas que estão ao meu redor também. Portando,vai procurar uma que não ligue para essas suas coisinhas de fresco. Porque gato, o amor próprio é uma praga e todo mundo ta querendo pegar. Um beijo de sua ex que nunca será nada sua. Valeu gatinho!

-Maria Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário