terça-feira, 27 de novembro de 2012

O que 2012 me trouxe...


                           


E mais um ano se vai, mais uma vez minha vida tomou novo rumo dentro desses dias, 2012 foi um dos piores anos da minha vida e se o mundo acabasse por mim ainda ia ser melhor, confesso que estou com medo de 2013, o ano de 2012 me trouxe muitas mágoas eu desde o primeiro dia do ano eu peço 2011 de volta, foi nesse ano em que eu fiz a curva certa a estrada da vida, parece estranho não é? De 2011 foi bom eu imaginava 2012 PERFEITO mas ele me decepcionou a única coisa que eu agradeço em 2012 foram os ensinamentos que ele me deu mas para mim conseguir esses ensinamentos não foi nada fácil, eu caía várias e várias vezes, e tinha e ainda tem vezes neste ano que eu caio e quando estou preste a erguer a cabeça e dizer “eu superei mais essa” vem uma rasteira da vida, como se fosse um golpe de capoeira, rápido e sem deixar vestígios ele consegue fazer da minha vida uma leve experiência de como seria viver na entrada do inferno.
Talvez eu esteja pegando pesado demais mas 2012 foi assim foi um ano só de derrotas pelo que eu me lembre eu não tive nenhuma conquista boa, assim que me mudasse pra valer que me fizesse ver a vida de uma outra forma como 2011 conseguiu, claro que 2012 teve alguns piques de alegria mas nada que pudesse ser comemorado por muito tempo.
Espero do fundo do meu coração que 2013 não só para mim mas para todos que precisam e também para aqueles que não precisam de nada seja melhor que 2012 e que 2013 transforme todas as lágrimas derramada em 2012 em sorrisos e abraços bem apertados, e que transforme também todas as noites em claro pensando em como seria o meu futuro em algo concreto que eu possa saber que é isso que eu quero e que meu destino me surpreenda mas desta vez de um jeito bom, muito bom, não como 2012. Eu sei que não é o ano que tem que mudar mas as pessoas mas eu coloco os anos pra ver se as pessoas se ligam e mudam um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário