quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Demi Lovato *--*





Aproveitando a vinda da DIVA Demi aqui pro Brasil eu nao poderia deixar de falar dela aqui pra vocês.

Eu não posso dizer que sou fã da Demi por que eu estaria mentindo, mas eu admiro muito ela, principalmente pela sua força por que não é fácil passar por tudo que ela passou eu tbm sofri preconceito na escola por ser gorda e baixinha, mas continuando eu admiro muito ela pela sua forma de expressar tudo que ela sentia, as musicas dela são perfeita e ela é muuuuito linda né?

Bom eu vou mostrar as makes dela que eu mais amo:





Bom da pra perceber que a marca registrada da Demi é make bem marcada no olho e cílios postiço (ryca) hahah

Bom vamos dar uma olhadinha nos looks dela (pega o babador e cuida pra nao babar na tela do pc)







A demi tbm já mudou muuuito de cabelo vamos dar uma espiadinha!
















Essa é a ultima mudança da demi, linda né? (muito que ela era feia dos outros jeitos)

Pro post nao ficar mt pesado eu só vou colocar o nome das musicas que eu mais gosto dela ok?

Lá vai o meu top 5:
~ All night long!
~Who's that boy!
~ Give your heart a break!
~Skyscraper!
~My love like a star!

Nenhum comentário:

Postar um comentário