sábado, 7 de julho de 2012

Que makes levar para a escola?


                 

Sabe eu sou apaixonada por makes e a maioria das manhãs eu levanto lavo o rosto e vou para a escola sem passar nada de make, costumo passar de tarde por que de manhã além de não dar tempo eu to meio sono então ja viu.
Mas quando eu passo make eu tento levar algumas coisinhas na bolsa para ir retocando durante o dia quando mal da tempo de almoçar e ja tenho que sair de casa, então eu fiz uma lista do que eu levo (:


Vamos pela ordem:
1: Protetor solar; tem vezes que eu lavo o meu rosto e começo o make todo de novo afinal minha pele é oleosa.
2: Base: acho que não precisa explicar muito né? ela tapa os meus cravinhos e algumas das minhas espinhas.
 3:Corretivo: eu uso o em bastão por que é melhor para passar nas espinhas que a base não cobre.
4: Pó mineral: eu amo ele pois ele deixa a pele mais natural e ele agride menos a pele do que os pós normais.
5: Lápis: ta não precisa explicar!
6: Curvex: eu só uso ele por que se eu passo rímel ele é meio ruim de sair e mesmo com demaquilante ele demora um pouco ai eu fico parecendo um panda então só no curvex mesmo.
7: Gloss: só pra não deixar o lábio ressecar.
8: Blush: pra dar um ar saudável e deixar meu rosto mais fino.
9: Necessaire: pra guardar tudo por que se não vamos perder tudo pela bolsa haha





Pra quem gostou da necessaire tem aqui



Bom meninas era isso, eu sei que eu to sumida mas é época de provas, mas prometo não sumir. 
Se vocês gostaram dessas dicas falem por que eu vi um tutorial muito lindo e to pensando em passar pra vocês que tal?  Era isso então, beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário