domingo, 1 de julho de 2012

O corpo perfeito


                                                 
                                                      


Ultimamente a midia vem sempre falando sobre moda e para estar na moda a pessoa ou tem que ter corpão ou tem que ser magrinha.
E por causa disso que está “um pouco acima do peso” ou está no peso ideal mas se acha gorda acaba apelando para aquelas dietas que se encontrar na internet. Eu já fiz uma delas pra mim funcionou mas era dada por um nutricionista e ela é muito ridiga mas valeu a pena pois perdi uns 7 kilos em 2 semanas.
Mas continuando os nosso assunto, dependendo da dieta que você pega ela pode te trazer varias consequencias. Ainda existe gente louca o suficiente (tipo eu) que já se auto programou uma dieta sem ao menos ir numa nutricionista (deixar bem claro que eu não fiz essa dieta ok?).
Existe outros jeitos de se conseguir um corpo melhor, eu por exemplo comecei a malhar e emagreci muito ( isso todo mundo diz) e podemos dizer que eu dei uma mudadinha basica haha.
Uma vez uma amiga minha pediu a minha dieta e eu respondi que eu comia de tudo até além da conta ( tipo 2 brigadeiros por manhã :x) mas eu vou na academia 4 vezes por semana e eu saio de lá me sentindo mais leve, literalmente.
Então se você quer mudar não saia por ai pegando qualquer dieta louca, melhore sua alimentação e pratique exercicios no inicio pode ser meio chato, mas depois que você percebe o resultado, você se anima e faz tudo com o maior orgulho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário