segunda-feira, 23 de julho de 2012

Feliz dia do AMIGO!





Que achar um amigo hoje em dia ta difícil isso é fato né? eu por exemplo já achei que tinha amigas mas eram todas falsas, eu sei que eu to atrasada e que o dia do amigo foi terça mas eu não vim aqui desejar um feliz dia do amigo pra você ( ta isso também) eu vim falar como eu conheci minhas melhores amigas e como essa amizade foi ficando forte que nem é hoje.

Bom eu sempre estudei no mesmo colégio desde que comecei a 1ª série e eu era a #foreveralone da turma ó que triste haha e eu fiquei 2 anos alone naquela escola que eu amo tanto ( ta júlia menos) na 3ª sério eu conheci uma amiga que ano passado foi embora e eu nunca mais falei com ela, na 4ª série entrou um ser na minha turma que eu nem dei bola afinal ela ficava só com o outro grupo de meninas, mas com o passar dos anos elas foram se distanciando e meu grupo de amigas foi crescendo nós eramos em 5 ( uma miséria eu sei mas eu achava bastante) e ela foi se aproximando, mas só ano passado nós fomos virar amigas mesmo e depois melhores amigas sério é muita besteira pra poucas pessoas.
A minha outra melhor amiga eu conheci no meu curso de inglês ( unica coisa que serviu começar aquele curso) e ela é fã do luan então não preciso dizer muito dessa vadia né?
Um dia teve filme no curso e eu levei a vi e tipo do "nada" nós viramos melhores amigas e nós comemoramos o dia do amigo juntas sério foi mt risada e comida sério não consigo mais ver doce :x



Eu amo demais vocês e espero que essa amizade seja eterna minha black star e minha nega ♥












Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário