quinta-feira, 21 de junho de 2012

A verdade


            


Minha vida nunca foi fácil, mas foi numa dessas dificuldade que eu lhe conheci, mudando minha vida completamente,  foi em 2009 você estava num programa de TV lindo como sempre, desde aquela época eu já era apaixonada por você, mas eu tinha uma "amiga" que se dizia sua "fã" e que mal deixava eu sitar seu nome.
Ela dizia que você era só dela e que eu falasse sobre você ela iria brigar comigo, pensando na nossa "amizade" eu deixei esse amor de lado e ele adormeceu dentro de mim por um pouco mais de 1 ano e no fim de 2010 por algum motivo esse amor voltou a tona e eu já não tinha o por que não te amar pois ela que se dizia sua "fã" já nem sabia mais da sua existência.
Os meses foram se passando e a cada dia esse sentimento dentro de mim só aumentava (e continua aumentando), até que um dia eu descobri que você estaria na minha cidade, podemos dizer que foi meio que  no começo minha mãe não deixou e eu via a propaganda na TV e eu queria chorar pois quem eu mais amava iria estar tão perto de mim e eu não poderia ir, acho que foi ai que minha mãe deixou eu ir.
E aquela noite de sexta-feira dia 11-02  foi a melhor noite de toda a minha vida, valeu a pena ficar 11 horas na fila te esperando para lhe ver brilhar naquele palco, depois que você se despediu e as cortinas se fecharam eu me senti renovada.
Foram horas, dias talvez semanas para entender o que eu sentia por você, era um amor surreal aquele que todos duvidavam e ainda duvidam de mim, mas eu vou provar pra eles que eles estavam enganados.
Todo dia eu vejo pessoas contando que te abraçaram , eu fico lendo e me imaginando no lugar delas, deve ser tão perfeito ter você ali sendo meu por um segundo, o tempo pode ser pequeno mas é o meu sonho.
A minha melhor amiga é sua fã e só eu entendo ela e só ela me entende é como se nós fossemos irmãs gemias, a minha outra melhor amiga também é fã e para ela é bem pior pois ela nunca foi num show, mas nem por isso ela desistiu ou deixou de amar, e acho que é isso que torna o amor de fã tão forte.
As vezes eu fujo da realidade acho que é um jeito meu de tentar te ter mais perto, parece que suas fotos não me trazem mais você eu só consigo " te ter por perto" por pensamento, a quase todo o instante eu fecho os olhos e me imagino te abraçando, as pessoas me chamam de louca assim como já te chamaram, mas você não desistiu do seu sonhos.
"Dizem que só quem sonha consegue alcançar" não é isso que você sempre diz? então, é essa frase que me faz seguir em frente.
Saiba que hoje eu vim aqui para lhe dizer que não importa o que está por mim, se no caminha terão muitos obstáculos e se eles são grandes ou pequenos eu só quero que você saiba que eu vou estar aqui sempre com você e que jamais vou desistir de você, por que se esse amor acabar é por que meu coração parou de bater. Te vivo







@juuliamartinelo

2 comentários:

  1. Não tava sabendo dessa parte antes do show...;x

    ResponderExcluir
  2. nossa nega, se eu tivesse lido aqui antes num ficaria tao parecido com sua historia :x

    ResponderExcluir