quarta-feira, 6 de junho de 2012

Jogo do amor



   



Tudo era calmo, a vida era bela, mas em uma manhã de sol você apareceu, como quem não queria nada, confesso que no inicio nem te noitei mas com o passar dos dias eu descobri uma coisa em você que eu até hoje não sei o que é, é como se isso me ligasse a você pra sempre.
Depois daquele dia a minha vida era ceu e inferno como se eu estivesse amando o momento mas odiando ao mesmo tempo como se eu soubesse que era pra seguir em frente sem seguir, eu demorei, horas, dias, messes para saber a decisão a tomar, todos me falavam para parar, mas meu coração apaixonado por aventuras decidiu seguir em frente.
Com o passar do tento eu fui desvendando os seus segredos, eu fui descobringo coisas novas em você e acredite, eu descobri coisas em mim que eu jamais imaginei que existissem.
Um dia eu acordei sentindo que você não era mais tão importante assim, talvez eu tenha mudado ou você, eu não sei explicar mas com as idas e vindas do jogo do amor eu fui conseguindo te esquecer, agora que eu to me recuperando, você vem atras de mim? Acho que deria ter pensado nisso antes de ignorar a vida é feitas de escolha e eu escolhi seguir em frente então não pessa para voltar atras pois quando eu decido uma coisa eu vou até o fim. 




/Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário