quinta-feira, 28 de junho de 2012

Copie o Look: Pretty Little Liars


                  



Ooi, meninas! Podemos dizer que eu estou viciada no seriado  Pretty Little Liars, e eu fico olhando a roupa delas e fico babando por que eu amo o estilo delas! E se você quer saber qual das Liars tem mais a ver com você, faça o teste  ! Pra mim deu a Hanna e posso confessar? eu sou mt igual a ela, gemias separadas hahaha bom mas como eu ia dizendo eu vim mostrar os looks pra vcs e eu dividi por cada uma delas.


Hanna:










Aria:










Spenser:






Emily:





Emily from Pretty Little Liars








lindos né? Espero que tenham gostado, e pra quem ja assiste e está viciado saiba que eu te entendo, e pra vc que não assistiu ainda, corre e assiste é muito bom hahaha beijinhos - A 




hahahah ta eu paro :x










@juuliamartinelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário