sábado, 26 de maio de 2012

Vamos rir mais!




Estava dando uma olhada no blog depois dos quize e comecei desde o primeiro post e vi um jogo que é do tempo do epa mas que eu vou fazer pq sou retardada hahaha ta vou começar.


REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.
1. Como você está se sentindo hoje?
Linda Melodia - Manu Gavassi
HAHAHHAHAHHA ta né!
2. Você vai avançar na vida?
Quatro Notas  - Manu de novo :x
vish mt doidé esse trem aqui!
3. Como os seus amigos te vêem?
Você de mim não sai  - Luan 
eu ein!
4. Você vai se casar?
Pensa num amor  - Conrado e Aleksandro
Ta mais que comprovado que esse jogo ta de brincadeira cmg né?
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Give your heart a break  - Demi
Uma pelo menos né ;/
6. Qual é a história da sua vida?
Forgotten - Avril 
Ta né :x
7. Como foi o ensino médio?
24 horas - Luan 
hahahahah :x
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Mamão com mel  - Thiaguinho 
santo cristo que jogo doidé!
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Incondicional - Luan
*-*
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Coladinho  - Luan 
 Ta eu sou forever alone nao vai dar não :x
11. Para descrever seus avós?
Eu to jogando verde  - Luan
:x
12. Como está indo sua vida?
Sufoco - Gurizinho *---* ( luan pra quem é poser)
ta nem tanto só tenho uns 45484867 trabalhos e prova de quimica :)
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Remember December  - Demi
pois é :x
14. Como o mundo te vê?
Sem ar  - Luan
poxa! 
15. Você terá uma vida feliz?
Dont tell me  - Avril
:x
16. o que você deveria fazer agora?
Feiticeiro - Luan
Na verdade só estudando mesmo :x
17. As pessoas te desejam secretamente?
Push - Avril
acho que não ein :x
18. Como posso me fazer feliz?
Get Back - Demi 
:x
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Palácios e Castelos - Luan 
ta morri rindo agora!
20. Você terá filhos?
Momento Certo - Luan
This! concordo hahah
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Vou voar - Luan 
hahahhahahahah :P
23. O que sua mãe pensa de você?
Sk8er Boi  - Avril
HAHAHAHHAHAHAHAHA :/
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Raios e Trovoadas - Luan
se a musica diz quem sou eu né? hahaha
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
It will rain - bruno mars 
hahahahha risos eternos
26. Como é sua personalidade?
3 de maio - Luan
hahahha niver da bubu! 
27. Que música será tocada em seu casamento?
This is me - Demi
(:
28. Quais são suas aspirações?
Disco Voador - Conrado e Aleksandro
haushauhsua risos eternos!
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Vai a pé - Thiago e Donizeti
pois é vou a pé pra escola sauashuahusauhahsuahsu ta julia cala a boca vai!
30. O que seu namorado quer de você?
Want u back - Cher Lloyd 
já falei que sou forever alone poxa!







Bom meninas esse foi o jogo! doidé né? mas deu para dar boas risadas. bjs / Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário