segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma menina, mil sonhos, um segredo.

             




Todos nós temos um sonho. Pode ser o mais idiota de todos, mas a gente faz de tudo para que ele se torne realidade. Esse sonho pode mudar sua vida completamente ao ponto de você só pensar nele e esquecer do mundo. Tem dias que parece que eu me desligo do mundo e só penso no meu sonho como se ele fosse ser realizado daqui alguns segundos, sonhos que para alguns é apenas uma bobagem uma " bobeira de adolescente" mas se eles se colocasse no lugar do sonhador veria que não é apenas isso. Sabe aquela frase "corra atrás dos seus sonhos" ou "só quem sonha consegue alcançar" ? Sabe ela pode mudar vidas pois talvez se você não sonhar a vida pode perder o sentido, pois o bom da vida é sonhar.
Então sonhe mas sonhe alto que se for para cair que seja de lá de cima e não por alguns degraus. Não sei se vocês percebem mas as vezes os seus maiores segredos podem estar num sonho? Talvez essa seja uma forma de você "se abrir" de alguma forma. Pois o ser humano precisa desabafar com alguém ou alguma coisas.
Segredos....segredos...segredos obviamente todos nós temos não importa o motivo mas todos temos. Quem nunca tentou esquecer os próprios problemas escondendo-se de sua própria imagem no espelho? Muitos, com certeza. As vezes um segredo fica escondido atras de milhões de mentiras e as vezes é melhor contar ele para não acabar em encrencas. 









/ Júulia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário