sexta-feira, 27 de abril de 2012

Defeitos...



                      


Sabe quando você confia muito numa pessoa, e ela te decepciona, então...
 Se tem uma coisa que eu não suporto é mentira falsidade e irresponsabilidade. E uma amiga minha cometeu um desses erros comigo e ela simplesmente sumiu sem dar noticias, eu esperei 2 semanas para ver se ela me respondia ou se viesse devolver o que pegou emprestado mas até agora nada, então hoje eu resolvi falar tudo pra ela por que vamos combinar que não tem coisa pior do que uma pessoa que é irresponsável. Ainda se ela tivesse falado alguma coisa dado alguém sinal (nem que fosse sinal de fumaça) eu ate entenderia o lado dela só que sumir sem falar nada sem avisar. Eu não suporto isso, quando eu falei pra ela ela simplesmente me ignorou, mas tudo bem tudo que vai volta.
Talvez um dia ela perceba o erro dela e venha falar comigo mas eu não vou desculpar ela por que o erro dela foi muito grave, não pelo fato de ela ter pego emprestado e ainda não ter devolvido, mas sim o fato da irresponsabilidade.




/juulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário